Na semana passada recebemos a visita de Levi Lenzi para a missão de gravar seu novo video para a Muller BMX com Thiago Alvaro. Foram quatro dias de trabalho árduo, muita garra e dedicação para fazer acontecer nas ruas de Balneário Camboriú e na capital catarinense, Florianópolis. Um pouco do resultado desses dias você confere nesta matéria e o restante logo menos no em um vídeo.

Levi chegou na cidade no sábado (dia 24), onde encontrou Thiago, que já havia preparado um breve itinerário para os dias que viriam. No primeiro dia a dificuldade não foi achar lugar para andar, mas sim o tempo que conseguiam se manter em um lugar. Vários cliques e tombos marcaram a passagem pelos picos mais clássicos da cidade e novas descobertas.

No domingo, decidimos andar somente na parte da tarde com os locais do BC the Crew. Quem também chegou junto foi o Aliak Sá, um dos cabeças da Enfoque, para fazer algumas imagens experimentais. Como domingo a nossa cidade funciona um pouco mais devagar, ao menos a parte trabalhadora, o que possibilitou um rolê de aquecimento em ruas aleatórias e seguimos para outro local no começo da noite, onde Levi deixou sua marca com linhas muito técnicas. Encerramos cedo para na manhã seguinte seguir para Florianópolis.

Pegamos a estrada cedo, sentido Florianópolis, num dia de muito sol. A sessão começou em um grande 45 que fica em uma marginal bem movimentada no bairro da Trindade e após explorar um pouco a região, seguimos para o centro. Filmar na rua em horário comercial deve ser um dos maiores desafios para um BMXer e um videomaker mas com certeza vale o esforço. Mesmo voltando de lá machucado, na terça ainda curtiram um rolê bem relaxado, pedalando pela praia e andando mais descontraídos. A sensação era de dever cumprido após três dias intensos de filmagens.

É notável a dedicação e garra do Atleta Levi Lenzi, em cada manobra e clipe a ser filmado, podemos sentir que está sempre prezando pela perfeição e superação.

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled. Dismiss