LZ Bikes no Grohskopf Trails

No mês de maio uma comitiva da marca LZ Bikes, de Olinda Pernambuco, desembarcou em Santa Catarina para visitar seus atletas, conhecer os locais e as pistas da região. 

Famoso “trenzinho” no Groshkopf Trails

Após um breve contato, decidimos acompanhar a “crew” em uma visita ao Grohskopf Trails em São Bento do Sul, cidade que fica cerca de 160km de Penha, cidade onde estavam hospedados e lar do atleta Thiago “Pop”.

Elon, o responsável pela LZ mostrando serviço nas rampas.

 Contrariando as expectativas daquela quinta-feira chuvosa, seguimos em dois carros lotados de bikes para São Bento e como de costume a conversa até lá foi BMX, conhecendo um pouco sobre a cena pernambucana e como funciona a LZ Bikes.

Gui, dono do local, muita fluidez, amplitude e atitude no rolê.

Marcelo “Kaçote” lacrando um turndown durante a tarde.

Chegamos ao trails e logo o sol resolveu aparecer. A parte da manhã foi destinada ao reconhecimento das rampas e perto do horario do almoço o restante do time que se apresenta no Beto Carreiro World se juntou a nós. Na parte da tarde a sessão fluiu de maneira incrível, com alguns dos melhores pilotos do país aproveitando uma sessão privada em rampas muito bem cuidadas, passando um tempo com os amigos e curtindo o BMX.

Roberto “Juninho” – Local de Itajai-SC de NacNac no estilo.

Além de todas essas fotos clicadas pelo Thiago, ainda teve um rolo analógico dessa sessão, confira!

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled. Dismiss