Ócio 35

Na missão de levar o BMX para todos os lugares por onde passamos, acabamos unindo o esporte a várias formas de expressão. O rolé de BMX é visto como arte pelos praticantes e toda atmosfera que envolve o esporte tem poder criativo e artístico.

O FESTIVAL SURTO! – Foto: Thiago Alvaro

Em 2016, iniciamos nosso experimento com câmeras analógicas. Liderados pelo fotógrafo faz-tudo, Thiago Alvaro, que buscava aperfeiçoar sua técnica fotográfica e deixar sua identidade cravada nos filmes 35mm. Convidamos Thiago Bertholde, diretor de arte e grande amigo, para dar uma força neste projeto. Seu processo de criação foi livre e teve total aprovação da equipe Enfoque. O projeto resultou em 6 livretos finamente diagramados, cada um contendo 6 fotos analógicas exclusivas.

Bandas locais fizeram o som do Festival – Foto: Thiago Alvaro

Aproveitamos uma das maiores feiras independentes de SC, a Surto, para apresentar ao público o projeto Ócio 35 e a Zine 01. A troca de experiências e o feedback foi muito gratificante, levamos o BMX para o meio da arte e eles trouxeram uma visão um pouco mais artística para o BMX.

 

Stand – ENFQ BMX x Tattoo Loyalty – Foto: Thiago Alvaro

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled. Dismiss