Romero Dominguez apresenta: Corrente BMX

Pode ser a primeira vez que você está vendo nosso amigo Romero Dominguez por aqui, mas esse cara já está produzindo para a cena do BMX a mais de oito anos. Sim amigo leitor já existiam produções independentes aqui em Santa Catarina nesta época, mas não é o momento nem o motivo desta matéria, então vamos voltar ao que importa, vamos seguir a Corrente.

Romero Dominguez é natural de Chapecó – SC, cidade localizada no oeste catarinense, na entrevista que fizemos na última quarta-feira (dia 28), ele contou que não lembrava exatamente quando o BMX entrou em sua vida, o fato do pai praticar o esporte fez com que a bike fosse algo sempre muito presente em sua vida. Começou a filmar e fotografar com uma Pentax digital, o material era editado pelo mesmo e postado no blog “BMX Chapecó”. 

 
Corrente BMX é um dos projetos engavetados do videomaker, que pode criar corpo na fase de finalização de sua faculdade de produção audiovisual (na Univali), o intuito era produzir para a academia algo em que pudesse colocar tudo de si. Assim, em abril de 2017, nasceu o projeto que deu origem a série de mini documentários que contam a história do BMX brasileiro pela visão dos próprios atletas.
Segura essa então:

Acompanhe, se inscreva no canal e curta essa iniciativa que fortalece o nosso esporte.

This is a demo store for testing purposes — no orders shall be fulfilled. Dismiss